domingo, 5 de junho de 2016

PROMESSA DA DEUSA



"Não te preocupes com a noite fria,

com as sombras no escuro, 

com as vozes que ecoam no ar e 

perturbam teu sono... 

Não te preocupes com o chão escaldante que tens que pisar, 

nem com o relâmpago que corta os céus 

estrondoso e impaciente… 

Estarei aí contigo, 

te cobrindo com meu véu de luzes 

e enviarei minhas criaturas amadas 

para sustentar teu fôlego, 

para te enveredar pelo caminho certo. 

Criança minha, confia nas minhas promessas, 

eu jamais deixo de cumpri-las 

a uma das minhas mais amadas que me servem… 

Eu sou tua mãe, tua amiga, tua conselheira… 

Olha para o céu à noite 

e verás meu semblante no espelho prateado da lua… 

Assim seja, e assim é!"


SELMA - 3FASESDALUA



Um comentário:

  1. Não resisti, copiei teu poema. Ele é tão doce que se tornou mel na minha boca. Que Deus sempre assim te inspire e inspire a nossa alma.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...