sexta-feira, 23 de maio de 2014

SABEDORIA DA BRUXA - COMPARTILHANDO


"A bruxa não somente varre, Ela bane más energias. Ela não limpa, purifica. A bruxa não canta, encanta;... Pois suas palavras são mágicas E sua boca é santa. A bruxa controla seus desejos, Disciplina sua mente, Conhece seu corpo e anseios, A bruxa ama a sua vida Sendo ela simples sutilmente. E vive seu destino, Como quem encanta a mente. A bruxa corre, canta e dança Mas não perde nunca a pose, Pois vive na liderança. Ela é social, cordial e poderosa E ama intensamente, Faz ritos, encantos, feitiços e poções, Mas respeita incondicionalmente. Mas acima de tudo, A bruxa é bruxa sempre E não há, jamais, quem a tente!" - Ávillys d'Avalon



" Os verdadeiros inquisidores medievais são aqueles que andam caçando BRUXAS… querendo criar fogueiras santas para matarem os PROTESTANTES… "

Eslloanne Fernandez





"Hoje meu companheiro é o caldeirão
Minha fonte de transformação
Se algo te incomoda, escreva a situação
E, queime em seu caldeirão
As cinzas deve soprar, os problemas pra longe mandar!
Meu lema:
Se algo oprime seu coração, fogo no caldeirão!!!!" - Andréia Hermann




O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Fernando Pessoa



Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo: vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê. 

Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...