terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Repassando pra vcs, vale muito a pena ser lido


...Sinto tanto por aqueles que nesse momento precisam de uma "cirurgia de alma", a física pode ser resolvida de uma forma ou de outra. Morrer todos um dia vamos ! Caminheiros somos e pelo mesmo caminho andamos... Agora, a cirurgia de alma, essa é dificil e complicada, eu sinto tanto por aqueles que desistem por tão pouco mas, o que é o tão pouco ou o tão muito? Pra mim, o tão pouco é ver jovens infelizes por fazerem da vida uma ficção, ver um adulto infeliz por atribuir ao outro a obrigação, o fardo de nos fazer feliz. Desistir ! Esta certo que a dor tem varias formas, caras e bocas e, o que dói para um não dó para outro , mas elas são acentuadas pelo corpo em que as habitam. Tenho 85 anos, minha pele já não é tão bela e nem tão firme, meus cabelos estão brancos, meus ossos ja não são governados pelo meu cérebro e meus orgãos parecem que tem vida própria rs. Eu ja fui heroína do meu filme, esse corpo em que moro agora, ja correu, andou, amou, lutou, brigou, sentiu... e tambem já pariu. Ah, esse corpo ja trabalhou tanto !!!! Mas agora é uma nova fase, continuo linda e acima de tudo fantástica na minha idade, minha briga é outra, é lutar pela não independência dos meus orgãos, eles tem que continuar dependendo de mim mesma, pq afinal, somos uma equipe interna rsrsrs. Pra vcs que pensam em desistir da vida, saibam que não vamos escapar dela, tudo a seu tempo e hora, pois temos um encontro com o outro mundo. Eu vivi, vivo , estou viva e viverei, dentro de cada filho, neto, bisneto e toda a minha geração e, se vc não tem porque e nem por quem viver, vivam por vcs mesmos, não permitam que seus orgãos criem vida propria, lutem pelos seus internos, porque dor física ninguem merece, dor de alma, muito menos. Eu acredito na vida, eu amo a vida e amo viver, mesmo com a magia dos meus 85 anos de vida, tenho muito ainda para aprender.....

AUTORA:Maria Ede Amêndola Palma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...