quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um Compromisso Pagão



Eu sou um pagão e me dedico a canalizar a energia espiritual do meu eu interior para ajudar e curar-me e aos outros.
Eu sei que eu sou parte do todo da natureza.
Posso crescer na compreensão da unidade de toda a Natureza.
Que eu sempre ande em equilíbrio.
Que eu possa sempre estar atento à diversidade da natureza, bem como a sua unidade e possa sempre ser tolerante
com aqueles cuja raça, aparência, sexo, orientação sexual, cultura e outras formas são diferentes das minhas.
Que eu possa usar a Força com sabedoria e nunca usá-la para a agressão nem para fins malévolos.
Que eu nunca á use para restringir o livre-arbítrio do outro.
Que eu possa estar sempre conscientes de que eu crio minha própria realidade e que eu tenho o poder dentro de mim para criar positivamente na minha vida.
Que eu sempre possa agir de maneira honrosa:
Ser honesto comigo mesmo e com os outros, mantendo a minha palavra, sempre que tenho dado, cumprindo todas as responsabilidades
e os compromissos que assumi com o melhor da minha capacidade.
Permitam-me sempre lembrar que tudo o que é enviado sempre retorna ampliada para o remetente.
Que eu possa ser sempre forte e comprometido com meus ideais espirituais em face da adversidade e negatividade.
Que a Força da Terra retire toda maldade em meu caminho e transforme-a positivamente.
Que a minha Luz Interior brilhe tão fortemente que forças malignas não poderão sequer abordar minha esfera de existência.
Que eu sempre cresça no interior da Sabedoria e Entendimento.
Que eu possa ver cada problema e encará-lo como uma oportunidade de desenvolver-me espiritualmente em resolvê-lo.
Que eu possa agir sempre por amor a todos os outros seres neste planeta - a outros seres humanos, às plantas, aos animais, aos minerais,
aos elementais, aos espíritos, e para outras entidades.
Que eu possa estar sempre consciente de que a Deusa e o Deus estão em todas as suas formas habitando em mim e que esta divindade é
refletida através do meu próprio interior, meu espírito pagão.
Que eu sempre canalize o Amor e a Luz no meu ser.



Assim seja!

fonte: O Amanhecer Pagão

10 comentários:

  1. Amor y Luz, paz interior, espíritu libre, tranquilo, si conocemos nuestro interior, seguro se logra todo lo que mencionas.

    Un beso Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por vc estar aqui novamente e por ter deixado o seu comentário.

      bjs

      Selma

      Excluir
  2. Hay una energía especial que emana de tus letras, una fuerza que las hace creíbles y atractivas, siempre es un placer leerte Selma,te dejo un fuerte abrazo.
    Bonita noche!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina , que felicidade vc está aqui.

      Obrigada pelas palavras de carinho.

      Volte mais vzs.

      bjs

      Selma

      Excluir
  3. Selma, amiga do coração, mas que poema pagão lindo e cheio de sabedoria, adoro tudo o que você publica, é sempre um conforto para a minha alma visitá-la.
    Desejo-lhe um fim de semana lindo e Iluminado.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras, fico muito feliz por estar aqui.

      Volteeeeeeeeeeeeeee muitooooooooooooo maissssssssssssssssssss

      bjs

      Selma

      Excluir
  4. Que possamos ser sempre melhores a cada dia.
    Que assim seja e assim se faça.

    Amiga querida, ando sumida, devido a mudaças drásticas do meu caminhar, mais nunca esqueço você.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC está mais que sumida.

      Que bom que veio me visitar minha querida amiga Lua.

      bjs

      Selma

      Excluir
  5. Linda a mensagem...sou parte da natureza, reverencio e respeito a natureza! Adorei!
    Beijos, boa noite e lindo domingo!!! Boas energias sempre!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todas da natureza.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Volte mais vzs

      bjs

      Selma

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...